quarta-feira, 9 de maio de 2012

DATILOLOGIA

Coloque aqui a palavra e ela será Soletrada:

6 comentários:

  1. Poxa, muito legal esse programinha!
    Excelente pra treinar datilologia.
    Show, Tici!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou criando um site, se quiser me ajudar, estou criando um site, posso ajuda-la e você me ajudar, divulgo no meu site o seu se quiser, gostaria de saber se poderia me ajudar me enviando ou passando o codigo HTML da Ditalogia? Achei interessante! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me mandar mensagem, pode postar no face: https://www.facebook.com/beneditoapteixeiradossantos?ref=tn_tnmn ou me mandar por email: benesaru@msn.com

      Excluir
    2. Já te passei por e-mail!
      Fique a vontade para divulgar meu BLOG.

      Excluir
  3. Blog e programa muito legais!

    Excelente para nós que nos preocupamos com a cultura de surda e divulgação de libras.

    ResponderExcluir